terça-feira, 14 de outubro de 2008

about me

“Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas...”

Meus valores, devo a minha família sem dúvida nenhuma. Creio sempre que nos tornamos um pouco de cada coisa que temos por perto e que depende muito da nossa criação que os nossos valores se constroem na vida. Devo e sou grata por ter os pais que eu tenho, que me educaram e me ensinaram os maiores princípios de vida que preciso ter pra seguir em frente sozinha. Tenho eles como o meu melhor exemplo.
Creio na vida, na força da natureza e do pensamento, creio em sonhos.

A MODA
Meu vestibular pra moda caiu de pára-quedas na minha vida! Estava terminando o colégio e não sabia o que fazer, apenas tinha a certeza que não passaria em vestibular algum naquele ano (Ufpel). Para minha surpresa, minha mãe me mostrou que tinha aberto inscrições pro vestibular pra moda na Ucpel. Não tive dúvidas, fiz e passei, cursar foi muito sem pensar. Sem pensar se era o que eu queria para meu futuro, sem ter a menor noção de mercado e do mundo que me esperava. Não me arrependo de jeito algum, sou muito feliz com a moda hoje, com as pessoas que conheci e com o mundo da moda que conheci. Muito diferente do que tinha de visão antes de entrar no curso. É um mundo encantador, hoje sonho com ele e tenho a certeza que dará certo, que fiz a escolha mesmo que sem pensar, mas hoje é o que me dá prazer.
Moda pra mim hoje seria minha vida que está girando em torno dela, pois será meu meio de trabalho, o que escolhi para me acompanhar sempre na vida. Moda por mais que as pessoas falam que não ligam, todo mundo se veste, então, todos usam a moda de alguma maneira na sua vida. Ela é fundamental não só pro glamour, roupas milionárias. Muita gente ainda pensa que é essa futilidade e que a moda gira em torno dessas roupas caríssimas! Não é apenas disso, isso é um lado lindo que realmente enche os olhos. Mas a moda está nas ruas e em todos os lugares, dentro do estilo de todas as pessoas. As pessoas se comunicam através da moda. Como as pessoas se vestem delimita grupos, comunica a identidade da pessoa, sua maneira de levar a vida. A moda nos passa mais coisa do que se pode imaginar! É um mundo amplo, e que está em alta hoje em dia. Basta olhar o mundo ao seu redor para perceber o quão grande está se tornando esse mundo fashion, tão alegre e encantador ele é.

Nenhum comentário: